Programa de Aceleração Startup Farm

sf

 

Conheça o programa de aceleração Startup Farm é cinco semanas imersivas para testar e validar o modelo de negócio da startup e até dois anos de acompanhamento pós-aceleração pelo Farm.VC, área responsável pela captação de investimentos. O programa foi criado em 2011, o programa de aceleração é a porta de entrada para a Startup Farm e já reúne mais de 200 startups no portfólio, entre elas Easy Taxi, Worldpackers, InfoPrice, Beauty Date e Uppoints.

Tem como público-alvo Startups de qualquer região do país com propostas inovadoras que impactam grandes mercados e não tenham faturado mais de R$ 300 mil nos últimos seis meses. Uma das exigências é que ao menos dois integrantes da equipe participem do programa full time. Full time significa que se a sua startup já está atendendo clientes, ela continuará atendendo. Então não se preocupe, a ideia é fazer o projeto decolar. O programa é um ambiente para testar e validar o seu modelo de negócio.

 

Conheças as etapas 16º Programa de Aceleração:

  1. Período de inscrições: 11 de abril a 15 de maio de 2016, As aplicações para o programa devem ser feitas por equipes com no mínimo duas pessoas e no máximo quatro.
  2. Cronograma:
  • Seleção – 16 de maio a 5 de junho: Avaliação das startups por especialistas do mercado e pela Startup Farm;
  • Entrevistas – 30 e 31 de maio: Entrevistas por Skype com as equipes pré-selecionadas;
  • Anúncio oficial das startups selecionadas – 10 de junho, Os projetos escolhidos serão divulgados por e-mail e nos nossos canais de comunicação.
  • Feedbacks – 20 de junho, Startups não selecionadas, que enviaram inscrições até 1º de maio, receberão um e-mail com feedback.
  • Fase de aceleração – 5 semanas, 2 de julho a 10 de agosto de 2016
  • Demoday – 11 de agosto, Serão convidados investidores e diretores de grandes empresas para avaliar as startups e demonstrar interesse em fazer aportes.
  • Fase de acompanhamento – Farm.VC, Até 2 anos. O Farm.VC, conselho de gestão da Farm, acompanhará a sua startup e auxiliará na captação de investimentos, tomadas de decisão e recrutamento e seleção. Conforme o desempenho, a Farm também investirá no seu projeto.

 

Inscrições aqui: startupfarm

 

 

Posted by / abril 15, 2016 / 0 Comments
Posted in
Notícias
Tamires Mascarenhas

Tamires Mascarenhas

Psicóloga formada pela UFES em 2012, especialista em Avaliação Psicológica. Atua como psicóloga técnica da Quallity Psi e no Lab Carreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.